16 de dez de 2012

Png's de Natal - Animes


Img_3363_2_50ce137de087c3507bff63bb_large

Boa tarde, gente. ^-^
Como vocês já devem estar sabendo, eu vou trocar o layout, só que não vou usar o tema de natal, porque acho que não tem necessidade, o natal é bem curto. Mais tirando essa questão, acho que vai demorar um pouquinho para estar pronto, [porque eu sou muito lerda com os layouts T^T] mais enfim, vamos á postagem :3



As png's são do Kawaii World, faz um tempinho já que a Kaorii postou, mais eu resolvi postar aqui, já que o natal já está chegando *--* #HO, HO, HO !

Estou com probleminhas aqui em ampliar as imagens, mais é só vcs abrirem elas em uma nova guia usando o botão direito do mouse (:

        




10 comentários:

  1. oi linda quer ser postadora no meu blog
    se quiser me manda o seu E-mail

    http://atrevidasnocapricho-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não mudes o layout. Este está lindo!
    bjs
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa flor *-*
      Mais é que algumas pessoas não gosta muito de fundo preto e tal,
      mais é só mais pra fente que eu vou mudar ^-^
      kissu :3

      Excluir
  3. Muito lindo os png´s adorei . Seguindo, retribui ?

    www.meus-pensamentos.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei os PNG's.
    Seu blog está lindo >.<
    Enfim, seguindo aqui!

    Segue?
    www.garotasmalvadask.blogspot.com

    Se inscreve?
    www.youtube.com/juuliamallet

    ResponderExcluir
  5. O natal é mesmo rápido e já acabou mas amei as imagens

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade.. rs.
      Que bom que gostou das imagens *u*
      kissu :3

      Excluir

:.: REGRAS PARA COMENTAR :.:

# Para me fazer perguntas, ou pedidos utilize a ASK que se encontra na sidebar, ou verifique a página F.A.Q. Suas perguntas já poderão ter sido respondidas lá !

# NÃO utilize palavras ofensivas. Se não gostou, não comenta !

# Nada de palavrões, conteúdos impróprios, ou algo do tipo.

# Quer se afiliar ? Peça nos comentários :3